top of page

Participantes do grupo de oportunidades de empregos Roda da Kika Jobs marcará presença na Palestra d

Pois é. Eu fico muito emocionada em entender o quanto há seres humanos tão engajados no desenvolvimento humano e tão generosos. E a gratidão aqui vai para Gimenez Martins, Diretor da empresa Morada Soluções e Entretenimento, responsável pela organização da vinda da Monja Coen, para a cidade, que me atendeu com tanto carinho, sem mesmo me conhecer, e compreendeu o meu propósito e trabalho junto ao grupo de vagas e oportunidades de empregos Roda da Kika Jobs.

Após uma conversa muito produtiva para expor sobre os participantes do grupo de vagas Roda da Kika Jobs, um trabalho voluntário onde administro junto aos colegas de várias agências, que postam vagas e aos amigos, como a Lidiane, consegui alguns convites para sortear no grupo de pessoas que estão desempregadas e que esperam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Para dar uma guinada, contribuir no desenvolvimento humano, incentivar ao estudo e à prática de mudanças de comportamentos, postura profissional e evoluir em competências, alguns participantes selecionados, após o sorteio, farão parte desse momento marcante, dia 21 de abril, em poder ouvir a Monja Coen, durante sua palestra, no Parque Tecnológico, em SJCampos.

A temática apresentada pela Monja será "BUSCAMOS RESPOSTAS, MAS ESTAMOS FAZENDO AS PERGUNTAS CERTAS?"

Um assunto que causa curiosidade, reflexão e autoconhecimento do ponto de vista de se enxergar enquanto ser humano. E estou muito curiosa para saber o que a Monja irá apresentar.

E, para os participantes do sorteio, a única solicitação é que repartam sua vivência, o que marcará durante a palestra junto aos grupos de WhatsApp.

É isso, eu também trarei aqui alguns trechos do que a Monja Coen apresentará no sábado.

Enquanto isso, também coloco aqui um vídeo que localizei do YouTube para despertar o interesse de quem ler este material.

Um abraço, vida longa e gratidão eterna!

Kika!

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page