"Desenvolver uma competência, para muitos, pode parecer fácil. Tipo: faz um treinamento e está tudo certo! Mas aprendi que não é tão fácil assim. Tudo começa em assumir que temos uma competência a desenvolver, pois temos a tendência a nos manter na zona de conforto, onde muitas vezes é mais fácil culpar o outro do que assumir que precisamos evoluir.

Lembro-me que logo nas primeiras sessões de coaching com a Cristine, ela me fez a seguinte pergunta: como você saberá que já desenvolveu esta competência que vamos trabalhar, Dagmar? E eu respondi: no momento que não mais enxergar isso como uma dificuldade. 

E foi assim que aconteceu. Quase 3 meses depois estou aqui, administrando minha competência desenvolvida, utilizando as ferramentas que tenho.

Só tenho a agradecer a Cristine por sua contribuição. Gratidão imensa, Cris!"

Dagmar do Carmo Siqueira Alves, Coordenadora de Serviços e Apoio e Hotelaria na área da saúde.

Faz a gestão de, em média, 60 liderados.

"O processo de coaching foi de extrema importância nessa nova jornada em minha carreira. Pude compartilhar todos os meus anseios, dúvidas e aflições, e obtive como retorno tudo o que eu esperava.

Posso considerar que era também uma palavra amiga. Contribuia em todas as situações e isso me dava conforto para que eu conduzisse diversas situações.

Posso dizer que cresci mais como líder, mesmo sabendo das minhas limitações, mas aprendi que sou capaz de superar e que posso me tornar uma líder diferente do que temos hoje em dia."

Tatiana Santos Ferreira Rodrigues, Gerente de Enfermagem de um Hospital em São José dos Campos.

Há, em média, 300 liderados abaixo de sua gestão.

"Fiz durante o período da Faculdade de Jornalismo, a capacitação de Redação Jornalística. Pude aprender na prática as técnicas para a formatação de um texto jornalístico, com excelente conteúdo e de forma clara e dinâmica. Na época, apresentado pela jornalista Cristine Gonçalves."

Moisés Rosa, Jornalista.

Olá! Meu nome é Talita Moreira. Durante 3 anos tive a oportunidade de trabalhar com essa excelente profissional e participar de algumas capacitações ministradas por ela onde aprendi e tive acesso a novos conteúdos, artigos, pesquisas e inúmeras informações e curiosidades sobre diversos temas. Também conseguimos trocar boas práticas e experiências profissionais sempre com muita parceria, respeito e engajamento.

 

O brilho nos olhos é a marca registrada da Kika. E suas aulas davam vontade de participar! Sempre saíamos incentivados e motivados a colocar em prática os conteúdos abordados.

 

Lembro-me da minha primeira semana na Empresa onde pude participar da primeira aula ministrada sobre o módulo “Trabalhando com Comprometimento”. De forma simples, a Kika nos passou um Guia com 3 princípios fundamentais para conquistarmos o comprometimento de nossos liderados: “conquiste-me, guia-me e torça por mim” e já no início da minha caminhada na Empresa, eu pude colocar em prática todo aprendizado ali adquirido.

Talita Moreira, Coordenadora Operacional.

Faz a gestão de uma equipe de 6 Supervisores e 151 Operadores.

A Kika participou de meu desenvolvimento profissional em várias etapas. Uma das mais importantes foi a de Gestão de competências. Sabe conduzir como poucos para que o entendimento e aplicação sejam plenos."

Gilson Santos, Coordenador Operacional.

Na sua gestão estão 124 Colaboradores.

"Tive a oportunidade de ter aulas de desenvolvimento aos gestores por alguém que possui muito brilho no olhar. E uma das aulas que gostei foi a dos arquétipos, porque falamos sobre a personalidade de cada gestor com muita riqueza de exemplos. Na época, o que me marcou foi a preocupação da consultora Kika em nos apresentar exemplos com muitos detalhes e sempre voltada à gestão de pessoas. Sempre me ajudou muito em todas as capacitações."

Roseli Moraes, Coordenadora Operacional.

Na sua gestão estão 5 Supervisores e 140 Agentes.

"Tive a grata oportunidade de participar de várias capacitações conduzidas pela Cristine Gonçalves (carinhosamente chamada de Kika). Todas as capacitações muito bem preparadas em todos os aspectos, pré, durante e pós aplicação. Pré: convites, organização dos materiais, alinhamento das expectativas. Durante: a forma como a Kika conduz os treinamentos é muito produtiva, sempre muito dinâmica, demonstrando conhecer muito bem o tema, conteúdos muito bem embasados. Envolve todos os cursistas, estimulando a participação de todos. Pós: em todas as capacitações ela tinha algum material ou providenciava alguma atividade para acompanhar como foi o curso, ou até mesmo passava alguma literatura para aprofundarmos os conhecimentos.

 

O diferencial das capacitações da Kika é saber que ela fazia e ainda faz, cada uma com muito amor e zelo, se preocupava com cada detalhe, sem contar que ela demonstrava conhecer muito bem o que estava falando.

 

Participei de capacitações como: “Missão, Visão e Valores”, “Engajamento no mundo corporativo”, “Gestão, Liderança e Resultados” e “Viva a Experiência – Talentos”.

 

Aprendi muito com você e uso muito deste aprendizado no meu dia a dia, Muito Obrigado Kika!!!"

Willian Alves, Supervisor de Qualidade e Treinamento e Vice-Presidente Internacional para Juventude, Crianças e Adolescentes da SSVP (Sociedade de São Vicente de Paulo).

"A Kika esteve presente em grande parte do meu desenvolvimento profissional. Sempre direcionando seu conhecimento em prol do diferencial estratégico, competitivo e de qualidade. Acredito que sua energia, brilho nos olhos e engajamento fazem total diferença no resultado dos seus treinandos. As aulas que mais me marcaram foram de Gestão de Competências e Ferramentas de Gestão, devido sua maestria na condução dos temas. Obrigado e contem sempre comigo!"

Thiago Aguiar, Treinamento SAC.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now