Convite: Porque fazer o bem faz bem

ūüíźConvite para o Bem!ūüíź Ol√° pessoal!!!

Hoje venho relatar sobre um grupo maravilhoso de mulheres, do qual tamb√©m fa√ßo parte, do Projeto Amardrinhar - IDEJ - Instituto para o Desenvolvimento do Empreendedorismo Joseense), que acredita ser poss√≠vel mudar a vida de crian√ßas por meio da EDUCA√á√ÉO. Para realizar esse sonho, foi montado o projeto "TRANSFORMANDO O FUTURO", cujo principal objetivo √© proporcionar condi√ß√Ķes diferenciadas de educa√ß√£o √†s 18 crian√ßas que finalizaram o Ensino Fundamental I, na Escola Madre Teresa, localizada no Jaguari, zona rural de S√£o Jos√© dos Campos.

A parceria com o Col√©gio Op√ß√£o permitiu iniciar o projeto em fevereiro de 2018 e estamos trabalhando para que essas crian√ßas sigam estudando e concluam todo o Ensino M√©dio, formando-se cidad√£os respons√°veis e profissionais qualificados, para inser√ß√£o no mercado de trabalho. Para levar adiante o desafio, gostaria de lhe convidar a amadrinhar uma de nossas 18 crian√ßas, por meio de doa√ß√Ķes mensais no valor de R$ 50,00 no per√≠odo de mar√ßo a dezembro/2018. Essa quantia ser√° usada no custeio de despesas com transporte e lanche escolar, essenciais para garantir a frequ√™ncia dos alunos nas aulas.

Para contribuir, basta que nos envie seu nome completo, CPF, (ou dados da pessoa jurídica) e e-mail. Encaminharemos o boleto com as 10 parcelas mensais e vencimento para todo dia 5. Nosso compromisso será compartilhar com você, a cada trimestre, o rendimento escolar das crianças e dividir as alegrias que esta generosa rede de apoiadores proporcionará à formação de nossas crianças. O desafio é enorme e temos fé de que por meio da educação, iremos transformar o futuro de todos os envolvidos.

Repartimos aqui um vídeo, da Escola Madre Teresa, que foi realizado no início do ano passado e que parte das crianças do vídeo estão hoje com esta oportunidade de estudo bem bacana!

Encerro com a gratidão por contribuir com essa ação e com uma mensagem da bondosa Madre Teresa de Calcutá: "O importante não é o que se dá,

mas o amor com que se d√°."

"Doe amor e receba amor." Um abraço Kika

Ps.: release adaptado do Projeto Amardrinhar | IDEJ

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE