top of page

Convite: Porque fazer o bem faz bem

💐Convite para o Bem!💐 Olá pessoal!!!

Hoje venho relatar sobre um grupo maravilhoso de mulheres, do qual também faço parte, do Projeto Amardrinhar - IDEJ - Instituto para o Desenvolvimento do Empreendedorismo Joseense), que acredita ser possível mudar a vida de crianças por meio da EDUCAÇÃO. Para realizar esse sonho, foi montado o projeto "TRANSFORMANDO O FUTURO", cujo principal objetivo é proporcionar condições diferenciadas de educação às 18 crianças que finalizaram o Ensino Fundamental I, na Escola Madre Teresa, localizada no Jaguari, zona rural de São José dos Campos.

A parceria com o Colégio Opção permitiu iniciar o projeto em fevereiro de 2018 e estamos trabalhando para que essas crianças sigam estudando e concluam todo o Ensino Médio, formando-se cidadãos responsáveis e profissionais qualificados, para inserção no mercado de trabalho. Para levar adiante o desafio, gostaria de lhe convidar a amadrinhar uma de nossas 18 crianças, por meio de doações mensais no valor de R$ 50,00 no período de março a dezembro/2018. Essa quantia será usada no custeio de despesas com transporte e lanche escolar, essenciais para garantir a frequência dos alunos nas aulas.

Para contribuir, basta que nos envie seu nome completo, CPF, (ou dados da pessoa jurídica) e e-mail. Encaminharemos o boleto com as 10 parcelas mensais e vencimento para todo dia 5. Nosso compromisso será compartilhar com você, a cada trimestre, o rendimento escolar das crianças e dividir as alegrias que esta generosa rede de apoiadores proporcionará à formação de nossas crianças. O desafio é enorme e temos fé de que por meio da educação, iremos transformar o futuro de todos os envolvidos.

Repartimos aqui um vídeo, da Escola Madre Teresa, que foi realizado no início do ano passado e que parte das crianças do vídeo estão hoje com esta oportunidade de estudo bem bacana!

Encerro com a gratidão por contribuir com essa ação e com uma mensagem da bondosa Madre Teresa de Calcutá: "O importante não é o que se dá,

mas o amor com que se dá."

"Doe amor e receba amor." Um abraço Kika

Ps.: release adaptado do Projeto Amardrinhar | IDEJ

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page