top of page

Boa colheita: livros da Editora Roda da Kika percorrendo o Brasil


✨✨ E vamos a mais uma boa colheita, afinal, aos poucos as sementes estão sendo espalhadas por várias cidades! Dessa vez foi em Vinhedo!

Já estamos no Rio Grande do Sul, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Cuiabá, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Chile, São Paulo, por várias cidades do Vale do Paraíba e, aos poucos vamos espalhando a semente do desenvolvimento humano.

Nosso objetivo principal, primordial é contribuir com o desenvolvimento das pessoas, com que tenham uma vida mais próspera e realizada, que sintam-se satisfeitas com seu momento na carreira profissional e na vida pessoal.

Portanto, se deseja adquirir os livros "A razão para Ser Coachee" ou "Peça-Chave", está esperando o que para se desenvolver? Entre em contato conosco e transforme sua vida para melhor. Não "vendemos receitas mirabolantes", oferecemos fatos reais do que dá certo, baseado nas experiências das profissionais que os escreveram.

Transforme seu jeito de enxergar as coisas para mais positivas, escolha ser o protagonista da sua história, ainda que precise mexer um bocadinho em alguma parte.

Seja um profissional que colhe frutos em vez de um profissional que somente os perde.

Seja uma pessoa mais satisfeita em vez de somente ser reclamadora das ações as quais aparecem em sua vida. É um aprendizado. Mudança de atitude é uma aprendizado e diário, portanto, busque aprender todos os dias para se tornar uma pessoa melhor para você. A mudança de comportamento e de atitude precisa ser só por hoje, e amanhã, só por hoje, e assim, sucessivamente. Pense nisso!

Um abraço e à disposição.

Kika.

Coach, Professora universitária, Educadora Corporativa.

www.rodadakika.com.br

kika@rodadakika.com.br

Gratidão aos alunos do MBA Gestão de Pessoas do INESP!✨✨🚲 www.rodadakika.com.br.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page