top of page

Você se importa com seus Colaboradores?

Como expandir o “olhar” e “investir” em sua Equipe

A Editora e Consultoria Roda da Kika tem atuado de maio para cá, durante as SIPATs, nas Faculdades e Eventos Corporativos, com algumas palestras sobre temas importantíssimos na vida de seu colaborador, como: carreira, empregabilidade, autoconhecimento, qualidade de vida, processos de coaching e escolhas.

O diferencial é que em vez de seu colaborador apenas ficar ouvindo uma palestra (monólogo), ele também pratica atividades que poderão agregar em seu olhar, em seu autoconhecimento e se tornar um colaborador mais ativo, participativo, consciente de sua responsabilidade na empresa a qual trabalha e consciente das escolhas que fez em sua vida.

Segundo Mark Worden, 94% dos brasileiros estão em busca de um sentido (a média mundial é de 84%). Esse é só um termômetro para que possamos entender o quanto devemos ter o foco no que, de fato, nos traz satisfação pessoal e profissional.

E é por isso que devemos ter o olhar o Colaborador como principal investimento da empresa. O que faz uma empresa funcionar são as pessoas. Elas que ligam o botão de uma máquina, fecham um negócio e administram as linhas de uma planilha. Por isso que o capital humano é o maior ativo de uma companhia. E é por isso que é fundamental investir no capital humano. Ter seu profissional engajado, motivado com as oportunidades ofertadas pela empresa gera produtividade e gera mais negócios.

Customização Colaborativa-

As palestras são formatadas exclusivamente de acordo com a necessidade da empresa. Há a proposta lúdica, entretanto nem só de lúdico desenvolve-se pessoas. Se fosse assim, jogos de tabuleiro no dia a dia, atividades como ir a um parque, andar sobre a brasa ou saltar de paraquedas seriam o suficiente para as pessoas se desenvolvessem e mudassem seu comportamento. É preciso fazer o profissional pensar, analisar como está sua vida hoje, como está seu desenvolvimento, sua carreira, eliminar o mi mi mi, fazer com que olhe para si e veja se está tudo ok ou se precisa mudar algo. E se precisa mudar, ser rápido. Fazer a escolha adequada a vida a qual deseja ter. Isso sim é se importar com seu Colaborador.

​​

Palestra na Empresa Imagem
Palestra na Visiona Tecnologia Espacial

Palestra na ETEP

A Editora e Consultoria Roda da Kika possui os profissionais mais especializados, com formação e experiência profissional em Desenvolvimento Humano, com vasta vivência, experiências em processos de coaching e com experiências de vida, onde alguns de seus profissionais já atuaram em viagens missionárias em ações voluntárias nos lugares mais distantes e pobres do país. Essa experiência de vida e voluntária trouxe um olhar que pode ser compartilhado em sala de modo a contribuir com o desenvolvimento humano de seus Colaboradores.

Agende um horário e conversamos melhor sobre o assunto.

Informações: (12) 99121-2765

kika@rodadakika.com.br.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page