top of page

Parceria de sucesso entre Nuovi Capelli e Editora, Consultoria Roda da Kika

A chuva veio para abençoar o 1º Encontro Nuovi Capelli para Mulheres, organizado pelo Salão com o apoio da Editora e Consultoria Roda da Kika.

Mais de 50 participantes estiveram presentes, entre colaboradores, convidados, clientes, parceiros e fornecedores.

Durante o evento tiveram várias novidades, como vendas e degustação de alimentos, cerimonialista, bijuterias de capim dourado, calçados, bolsas, roupas, maquiagens, enfim, este será o primeiro de muitos encontros que a Nuovi Capelli quer realizar este ano.

Palestra sobre Coaching

Também foi realizada a palestra sobre Coaching para as Mulheres e, que por sinal, homens sentiram o interesse em participar. Foi mais um workshop do que palestra, porque os participantes aproveitaram para realizar algumas atividades como a Roda da Vida e o UpGrade (Fechar Buracos) do Coaching. Foi apenas uma degustação para entender quanto o Processo de Coaching pode contribuir com o desenvolvimento de cada pessoa. Foi uma experiência muito enriquecedora, inclusive, por realizar a palestra no principal espaço do salão: a sala de cortes.

Embora tenha sido de uma hora, muitos participantes viram conversar comigo e outras saíram da palestra com a vontade de querer mais, de se conhecer melhor, de curiosidade.

E, alguns dias depois do encontro, eu tive o feedback de algumas delas sinalizando que já estavam colocando em prática a utilização das ferramentas e obtendo retorno, inclusive, no relacionamento familiar.

Este é o objetivo do encontro, de realizar interação, trocas profissionais, gerar conexões e network, de conhecer as oportunidades oferecidas pelo Salão Nuovi Capelli, do quanto pode contribuir com sua autoestima e, junto a isso, realizar a degustação sobre a importância em ser Coachee.

E para abrilhantar a noite do encontro, o Salão trouxe o show íntimo com a talentosa cantora Vivian Pelodan e o músico Ordilei Morais.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page