top of page

Agora é Seja - Somos Empreendedoras de Jacareí

Tudo começou como Conselho da Mulher Empreendedora de Jacareí, que tomou forma, está mais organizado e, há dois meses, mudou de nome, agora se chama Seja (Somos Empreendedoras de Jacareí).

O Seja é formado por mulheres empreendedoras que buscam conectar e empoderar mulheres de mentes empreendedoras nos mais diversos setores, estimular seu desenvolvimento profissional e contribuir nos negócios também da cidade.

Ao fazermos o vídeo, ainda o grupo se chamava CME de Jacareí, porém, os objetivos e as metas são as mesmas, somente o nome ficou mais moderno e direcionado, portanto, foi aproveitada a entrevista.

Surgimento:

O grupo nasceu da vontade de um grupo de voluntárias em agir proativamente, melhorando a economia local por meio de ações motivadoras, capacitação, companheirismo e desenvolvimento da cidade.

Segundo Patrícia Silva, responsável por administrar o grupo, “queremos ver nossa economia prosperar e sabemos que esse processo passa pelo resgate da autoestima do jacareiense que, muitas vezes, prefere gastar seu dinheiro em cidades vizinhas."

Concurso para Logotipo do Seja:

Quem tiver interesse poderá encaminhar a proposta até dia 5 de março para definirem o logotipo do Seja. O ganhador será divulgado no encontro que acontecerá dia 8 de março, no Villa Music Bar, no bairro Villa Branca, em comemorações ao Dia Internacional das Mulheres.

Para participar acesse a fanpage /SomosEmpreendedorasdeJacareí ou pelo telefone: 12 99158-0309.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page