top of page

Divulgação Show no UPEmpreendedora

Participei do UP! Empreendedora “Negócios Fechados”, organizado pelas mulheres do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), que ocorreu na última terça-feira, no Hotel Golden Tulip Colinas, em São José dos Campos.

Parceria com Darcimeire Soares. Foto de Adenir Brito
Foto de Adenir Brito
Foto de Adenir Brito

Gente, foi o máximo ter a oportunidade de apresentar um pouco mais do meu trabalho como Personal and Executive Coach certificada e como Jornalista do Blog RodadaKika que, por sinal, meu minúsculo banner se destacou em várias fotos.

Claro, tem um formato a ser seguido e eu ainda preciso aprender melhor. Mas só se aprende na prática e observando as mulheres experientes que lá estiveram. Ou melhor: mulheres e homens que apresentaram seus negócios em um minuto! Uma adrenalina!

Céus, haja poder de síntese...risos... para quem gosta de falar... como eu.

Vitrine

Aos empresários que buscam um jeito de ter uma vitrine para mostrar o potencial do seu negócio, esse evento vale a pena. Foi uma excelente maneira de conhecer outros profissionais e de apresentar meu trabalho.

A Janaína Dias, responsável pelo CME comentou que é aberto a qualquer pessoa que queira participar, não precisa ter um negócio, pode ter a mente empreendedora. Para quem também busca a oportunidade de obter excelentes descontos, lá é o local, porque os empresários de diversos segmentos que apresentam seus negócios oferecem excelentes descontos para quem participa!

De lá saem parcerias, muitas parcerias, inclusive eu fiz com a colega também Coach, a Darcimeire Soares. Em breve novidades!

Um abraço!

Kika

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page