top of page

Produção inspirada

Em produção... ler, estudar, reler... pesquisar... abre e fecha livro... abre e fecha site... aproveito e leio os livros gratuitos... há tantos na net... acabei de folhear a Obra Completa de Aristóteles... estou fascinada, quero o impresso! Sou das antigas... me adapto ao mundo moderno das leituras na tela do computador, mas gosto de tocar o livro, folhear, riscar, claro, a lápis...risos... quem me conhece sabe o xodó que tenho com minhas obras...

Agora entendo melhor quando se está em processo de criação, nunca sente fome, nem cansaço e dá vontade de continuar, continuar... tive que parar para ir ao banheiro... estava muito apertada... é estranho, excêntrico, curioso... estou meio pasma e curtindo o momento! Bom isso!

Encerro com a seguinte questão:

O que te deixa inspirada?

Reparta.

Um abraço!

Kika

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page