top of page

Life & Executive Coaching

Olá,

Aqui eu apresento alguns dos trabalhos que realizo:

O processo do Coaching tem o objetivo de trabalhar nas competências que o profissional busca desenvolver. No músculo que precisa ser desenvolvido para que o profissional atinja seus propósitos profissionais e de vida.

A assessoria é personalizada em sessões para indivíduos e grupos com foco no desenvolvimento de competências para apoiar a liderança em processos de transformação e de mudança.

O Coach parte da premissa de que o Coachee possui em si mesmo as respostas e soluções para suas questões e dilemas. O papel do Coach é estimular a reflexão e o autoconhecimento através de perguntas que irão apoiar o cliente a chegar nas respostas que ele busca.

Não é terapia ou consultoria, não é conselho e, muito menos, mentoring.

Como resultado, o Coachee se torna mais autoconsciente e apropria-se de suas capacidades, pontos de desenvolvimento, de seus valores e de sua missão de vida.

Disponibilizamos de um escritório confortável para a realização das sessões, com direito a receptividade caseira, ou podemos realizar in company.

Trazemos uma iniciativa inovadora para movimentarmos esse encontro e para que possa gerar a confiança que tanto precisa existir durante o processo do Coaching.

Pode ser feita em no mínimo 6 sessões e no máximo 12 por competência presenciais ou por skype.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page