top of page

Protagonismo é tema de palestra realizada por padre Chrystian Shankar

​​​​

O padre Chrystian Shankar, palestrante e autor de vários livros, vem a São José dos Campos, proferir a palestra sobre as 7 chaves para desenvolver o protagonismo. O evento será realizado dia 12 de setembro, na Paróquia Espírito Santo.

O evento tem por objetivo levar as pessoas a encontrarem em si mesmas as chaves capazes de impulsioná-las em suas vidas pessoal e profissional, mostrar que, muitas vezes, nosso maior obstáculo somos nós mesmos. Contudo, uma vez que for trabalhada essa questão é também possível inverter a condição se fazendo de novos protagonistas de sua própria história.

De acordo com a organização, a vinda do Padre Chrystian Shankar não é apenas por sua pregação impactante, muito mais porque o palestrante é capaz de alcançar as pessoas no mais profundo momento de vida. “Vimos que a vinda do padre e potencial de seu conteúdo transmitido irá contribuir para que as pessoas saiam de sua zona de conforto e assumam um posicionamento diante de suas vidas”, destacou Jefferson Arimateia, diretor da Próspera.

Como a temática central sobre protagonismo, há grande percepção do quanto parte da população tem se tornado espectador de sua própria história e, por vezes, nem se quer percebe isso. “Queremos que as pessoas tenham entendimento e controle de sua própria vida”, ressalta o organizador do evento.

Serviço:

O evento acontecerá das 19h30 às 23h, na paróquia Espírito Santo, que fica na Av. Cassiopeia, 461 - Jardim Satélite, São José dos Campos.

Informações para o ingresso: www.institutoprosperatdc.com.br.

Tags:

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page