top of page

Descubra quem escreveu o prefácio e a apresentação do livro Desenvolvimento Humano - Carreira &

"Sonho que se sonha só

é só um sonho que se sonha só

mas sonho que se sonha junto é realidade", Raul Seixas.

Gosto muito da frase acima porque mostra como trabalhamos na Editora Roda da Kika. Optamos por desenvolver dentro de uma proposta colaborativa, onde os coautores convidados a dedo, após serem selecionados por seus expertises profissionais, fazem parte do nossa equipe engajada de coautores para escrever um livro em prol do desenvolvimento humano.

Nossa próxima obra, o livro Desenvolvimento Humano - Carreira & Empregabilidade, que será lançado em breve, terá o foco principal na carreira das pessoas, para contribuir com a dona de casa que retorna ao mercado de trabalho até o executivo que está em transição de carreira.

E para isso, além da reportagem em vídeo onde cada coautor apresenta uma degustação sobre o que o leitor poderá contar no livro, trazemos três feras que irão contribuir com a "cereja do bolo".

Pois é, teremos a apresentação feita pelo excelente professor Joel Dutra, um fera em discorrer sobre assuntos relacionados à Gestão por Competências.

A prefaciadora Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, entendeu a importância desse tema aos leitores e, portanto, nos presenteou com seu olhar como gestora e como líder.

E para fechar com chave de ouro, conquistamos também o respeito e recebemos um prefácio fantástico do sr. Ozires Silva, que possui em seu currículo vasta experiência com pessoas, e ocupou cargos importantes corporativos e no setor publico no país, entre eles, presidente do Conselho Estratégico do Grupo Ânima de Educação e Cultura. É reitor do Centro Universitário São Judas, campus Unimonte e foi ministro da Infraestrutura e das Comunicações no Brasil, além de presidente e cofundador da Embraer.

Quer saber mais, adquira o livro em breve. Enquanto isso, convidamos você a aproveitar esse breve vídeo de apresentação desses excelentes profissionais que vieram complementar o trabalho feito com todo cuidado, dedicação e responsabilidade por nossos coautores.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page