top of page

Expectativa a mil! Desenvolvimento Humano é tema do novo livro da Editora Roda da Kika

A Editora de Livros Roda da Kika inicia o mais novo projeto de produção de um livro sobre o tema: Desenvolvimento Humano, Carreira e Empregabilidade, previsto a ser lançado até o final deste ano, e que visa contribuir no desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas.

​​

E farão parte como coautores excelentes e experientes profissionais convidados a dedo por sua bagagem profissional, engajamento, referência no desenvolvimento de pessoas e, principalmente, por sua forma em como se relaciona junto ao ser humano.

​​

Portanto, fiquem atentos, na curiosidade e na expectativa, porque tão logo serão revelados os nomes dos coautores da mais nova obra que virá fazer a diferença como marca profissional no desenvolvimento humano das pessoas, aqui na região, em São Paulo e, quiçá, no país!

Em breve traremos uma rápida entrevista pingue-pongue com cada um dos coautores convidados, justamente para informar aos leitores porque decidiram contribuir na produção do livro? Qual bagagem vai repartir? Como irá apresentar seu conteúdo?

Porque quando se trata de entender melhor o cenário prático sobre comportamentos, atitudes e competências dos profissionais da região e país, é fundamental ter experiência e vivência prática para revelar seus "segredos" e colaborar para que as pessoas sejam profissionais mais bem preparados a cada dia.

E, você: vai ficar de fora dessa notícia?

Um abraço!

Kika

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page