top of page

Como passar por uma folha de papel? Está curioso? Veja aqui...risos...

Para inovar é preciso ter um olhar para o além do que se está vendo! Pense nisso: o quanto você busca ter um olhar diferente para as coisas? Para os problemas? Para as alternativas? Para as oportunidades? Possibilidades? Para as soluções?

O convido assistir o vídeo de como passar por uma folha de papel e que apliquei junto a uma turma de profissionais da Prefeitura de Vinhedo, durante a Disciplina Gestão de Pessoas no MBA de Gestão Pública, da Faculdade INESP, da cidade de Vinhedo.

Muitos dos profissionais foram embora naquele sábado com a "pulga atrás da orelha". Ficaram ali pensando exatamente como poderiam passar por uma folha de papel. E quando eu disse que poderia vestir a folha de papel, quase não acreditaram! Está aí a alternativa de pensar além do que se está vendo.

Muitas vezes, no dia a dia de trabalho precisamos pensar além do que nos é solicitado, para alcançar resultados, muitas vezes somos convidados a inovar e, portanto, este é o convite a vocês. Depois me mandem seus comentários no e-mail: kika@rodadakika.com.br, que os colocarei aqui.

Um abraço. Kika Professora, Coach, Educadora Corporativa.

www.rodadakika.com.br

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page