top of page

Consultoria oferece formação em Analista Comportamental DISC, em SJCampos

Em parceria com a Result Consultoria & DH, a Editora e Consultoria Roda da Kika conquistou para seus clientes, uma promoção única a quem se interessar em participar da Capacitação em Analista Comportamental DISC.

Só para que você entenda, ao fazer o curso, você recebe a Certificação de Analista Comportamental DISC, que te prepara para aplicar o teste e a fazer análise de cada um dos fatores que compõem o DISC.

Entenda mais:

O DISC é um modelo baseado no trabalho do Dr. William Moulton Marston (1893-1947) para examinar o comportamento dos indivíduos em um determinado ambiente. Para Marston, existem quatro tipos básicos de comportamentos previsíveis observados nas pessoas e tais respostas comportamentais acontecem a partir da combinação de duas dimensões: uma interna (referente à percepção do poder pessoal no ambiente) e outra externa (percepção da favorabilidade do ambiente). Como resultantes desta matriz temos os seguintes fatores: Dominante (D), Influente (I), Estável (S) e Analítico (C).

Oportunidades:

Paralelo ao DISC, quem fizer a capacitação terá acesso à plataforma Coachecom, que oferece diversas ferramentas de assessment para que você possa usar com seus coachees, em suas capacitações ou durante as consultorias com seus clientes.

A plataforma é composta por 3 módulos:

O Módulo Life, Módulo Leader Pró e Módulo Company. Acesse o link para conhecer um pouco mais dos recursos, que irão agregar em seu trabalho como Coach, Psicólogo, Consultor de Desenvolvimento Organizacional, Analista de Treinamento e Seleção, Empreendedor e até como Gestor, porque boa parte das ferramentas também poderá ser utilizada por gestores que se preocupam e procuram enxergar melhor quem é cada um em sua equipe.

Serviço:

Quem tiver interesse entre em contato com a Editora e Consultoria Roda da Kika. Em seguida, irá receber o voucher que lhe dará direito de receber 3 créditos ao fazer a Capacitação Analista Comportamental DISC.

A primeira turma está agendada para os dias 18 e 19 de março, das 8h às 18h.

Informações:

(12) 99121-2765 Editora e Consultoria Roda da Kika

(12) 3206-9536 Result Consultoria & DH

E-mails:

kika@rodadakika.com.br

contato@resultcdh.com

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page