top of page

Eu doei e você? Vai doar?


Vestido que usei na minha Lua de Mel

​Pessoal,

Olha que bacana a iniciativa de um grupo de profissionais que está organizando para o Hospital Próvisão, em São José dos Campos. Será realizado um mega bazar com o objetivo arrecadar fundos em prol do Hospital Próvisão, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Carlton Plaza Hotel.

Feito pela minha querida Kátia, do Ateliê Kátia Franco

Acho que serão poucos dias... talvez vão precisar aumentar a quantidade!

A iniciativa é mega válida e o mais bacana é que há peças novas e semi-novas lindíssimas! Isso mesmo! Desde bolsas, sapatos, móveis, roupas, enfim, até peças de decoração.

Então, pessoal, vamos apoiar e fazer o bem para contribuir com o hospital, que ajuda tanta gente, sendo considerada referência em oftalmologia e reabilitação visual na região.

Você pode ajudar indo nos dias e fazendo as compras ou doando.

Eu também estou doando! Doo roupas sempre. Para minhas amigas, cunhadas, mãe, enfim, sou totalmente desapegada.

Até porque no coaching, a gente aprende a se desapegar, o que significa que se já bastou para mim, com certeza irá servir para outras pessoas. Portanto, vamos fazer o bem, porque faz muito bem para a nossa alma colaborar com o próximo!

Serviço:

Dias: 26 e 27 de novembro, das 10h às 20h, no Carlton Plaza Hotel, que fica na rua Presidente Bernardes, 73, Jardim Paulista, SJCampos.

Acesse a página no face: Grand Bazar Próvisão

Um abraço!

Kika

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page