top of page

Augusto Cury falará sobre Ansiedade em Taubaté

O psiquiatra Augusto Cury, escritor considerado best-seller por vender mais de 28 milhões de livros no Brasil, vem a Taubaté proferir a palestra sobre o tema Ansiedade – Como enfrentar o mal do século, cujo conteúdo faz parte do livro que leva o mesmo nome.

Por meio da sinopse do livro é possível ter uma ideia do que o público poderá aguardar na palestra. Entre os assuntos estão se você sofre por antecipação, se acorda cansado, se não tolera trabalhar com pessoas lentas, se tem dores de cabeça ou muscular e se esquece das coisas com facilidade, enfim, segundo o autor, por meio desses motivos é provável que você sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA).

Considerada pelo psiquiatra como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. A proposta é como a mente humana funciona para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

Agenda:

O evento será realizado dia 18, na Associação dos Empregados do Comércio de Taubaté, das 20h às 21h30. Endereço: Rua Juca Esteves, 500, Centro, próximo ao Mercado Municipal. Ainda há ingressos e está a venda pelo site: https://www.sympla.com.br/palestra-augusto-cury-em-taubate_87006?d=paula ou pelos telefones: (12) 98145-2778/(12) 3624-9001

Sobre o palestrante:

Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ.

Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro - O Vendedor de Sonhos - que ainda em 2016 será lançado como filme nos cinemas.

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page