top of page

Personal and Executive Coach

Sabe qual é a vantagem de se ter um blog? Além da autonomia para escrever... Delíciaaaa!!! Nada engessado, céus! Pois é, a gente pode fazer a propaganda da gente mesma! Risos!!!

Mais do que só isso, também posso agradecer as pessoas que me ajudaram a conquistar meu Certificado de Personal and Executive Coach! Uhuuu! Pois é, comemoro até porque tem muita gente que se intitula como Coach e nem possui certificação. Eu tenho e conquistei de modo bem suado! Num mega curso, altamente reconhecido.

Só Deus sabe os sacrifícios e só os queridos amigos e colegas sabem como foi um ano de desafios! É por isso que meu, quase que um mantra de 2015 para 2016 foi: fé, foco, força e firmeza. Escrevi até na minha linda lousa localizada na sala, para me lembrar todos os dias dos meus propósitos e objetivos.

Sou grata a Deus e aos poucos amigos que, de alguma maneira, me deram força no decorrer do ano, desde uma palavra de carinho, de incentivo até buscar meu filho na escola. Só somos alguém graças a também às pessoas que passam por nossa vida.

Um agradecimento especial aos amigos e tão queridos Cris, Drix, Gi, Talita, Telminha, Fuji, Angélica, Dagmar, Tatiana, Carla Okubo, Thiago Aguiar, Manuuu, minha mãe, meu irmão Thoot, minha cunhada Elma, meu maridão e meu amado José!

Obrigada de coração!!!

Estou com agenda aberta para os atendimentos... Em breve novidades! Ruru!!!

Um abraço!

Kika

RECENT POSTS
SEARCH BY TAGS
ARCHIVE
bottom of page